Vitória de Santo Antão promove a inaugural Caminhada Onda Azul com a presença de líderes políticos

Nesta quarta-feira (2), a cidade de Vitória de Santo Antão foi palco da primeira edição da Caminhada Onda Azul. O evento teve início no bairro da Matriz e seguiu em direção ao Alto do Amparo, reunindo uma multidão de apoiadores, candidatos e lideranças políticas locais.

O prefeito Paulo Roberto comandou a caminhada, que contou com a presença do candidato Túlio Arruda e da deputada federal Iza Arruda. Além deles, o evento também atraiu o candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos, bem como os postulantes ao Senado, Humberto Costa e Marília Arraes.

Os participantes percorreram as ruas da cidade, em um esforço voltado para a mobilização eleitoral e o fortalecimento do contato com os eleitores.

Paulo Roberto expressou sua satisfação com o evento: “A nossa primeira caminhada da Onda Azul demonstrou a força de quem acredita, participa e faz essa caminhada acontecer junto com a gente. Cada abraço, cada sorriso, cada pessoa presente nas ruas tornou esse momento ainda mais significativo”, disse ele.

Iza Arruda também comentou sobre a interação com o público: “Cada abraço e sorriso durante nosso trajeto tornaram esse momento especial. É por meio dessa conexão que percebo que vale a pena continuar ouvindo e trabalhando por aqueles que acreditam em nós”, afirmou.

João Campos fez questão de ressaltar a importância da mobilização: “Nossa Caminhada 40 reuniu uma grande multidão nas ruas para evidenciar que Pernambuco está pronto para avançar com coragem, diálogo e ações concretas. Vitória de Santo Antão manifestou seu apoio ao trabalho e à esperança, e nossa caravana da mudança avança com a força daqueles que acreditam no nosso estado”, concluiu.

Previous post Lombadas eletrônicas da PE-060 e BR-232 serão desligadas pelo DER-PE no feriado de 7 de setembro
Next post Carreata em Vitória de Santo Antão marca a presença de Iza e Túlio Arruda nesta quarta-feira