Inusitada visita da UPAE e da X Geres agita Quixaba

A equipe da UPAE e da X Geres visitou o município de Quixaba, passando pela Secretaria Municipal de Saúde e pela ESF Maria das Dores Pereira de Carvalho. O objetivo da visita foi acompanhar de perto os serviços de saúde locais e avaliar a implementação do PlanificaSUS na atenção primária. A troca de experiências foi bastante produtiva, contribuindo para a melhoria das práticas em saúde e para uma atenção centrada no cidadão.
Durante a reunião, foram destacadas as ações em andamento para fortalecer as Unidades Básicas de Saúde, com melhorias na infraestrutura e ampliação dos serviços oferecidos à população.
A Secretaria de Saúde agradeceu a parceria com os órgãos regionais e reforçou o compromisso em investir na qualificação da atenção primária, fundamental para a promoção, prevenção e cuidado integral à saúde dos moradores de Quixaba.
Essas informações foram divulgadas primeiro em PE Notícias durante a visita da equipe da UPAE e da X Geres a Quixaba.

Previous post Clarissa Tércio tem projeto aprovado na Câmara para garantir tratamento a autistas em até 60 dias
Next post “Operação São João 2025: SDS/PE encerra ciclo de reuniões com 11 municípios