Muamba Comidas y Gorós: o sabor latino renasce em Recife

A Muamba, bar e lanchonete tão querida por tantos recifenses desde 2022, renasce em casa nova. Sob nova direção, agora, além de Bruno Fernandez, seu fundador, a casa ganha outros dois sócios: Júlia Galamba e Guto Campello. A parceria já consolidada com outras histórias se repete em um novo espaço que promete ser um ponto de encontro vibrante para quem ama sabores intensos e a energia da América Latina.

 

O novo endereço fica na Rua Leopoldino Silva, 100, no bairro Santana (onde antes funcionava o Vaporetto). Mais do que uma lanchonete, agora a Muamba se une ao Tropical Drinques, um bar caliente que traz misturas exóticas assinadas por Vitor Moraes.

 

“Nosso olhar foi além do Capibaribe – somos latinos e nos comportamos como tal. Nosso idioma? Portunhol, claro! A mistura de referência, sabores e cores faz com que o novo endereço tenha ainda mais personalidade. Do jeitinho que a gente sempre quis”, comenta Júlia Galamba.

 

“O novo cardápio és una verdadera mistureba. Para ele, trouxemos os tequeños lá da Venezuela, com receta da nossa amiga importada de Maracaibo: Linda Melendez”, brinca Galamba. A empresária ainda destaca receitas do México, a ardência hermosa do Chilli; da Bolívia a suculência do La Cholita; do Peru, a refrescância do autêntico ceviche, que aqui ganha o nome de Peixito. Dos Hermanos argentinos, foi importado o autêntico choripán. Na casa, ele ganha o nome de El Flaco, numa referência ao compositor lendário Luiz Alberto Spinetta.

 

Serviço:

Muamba Comidas y Gorós

Rua Leopoldino Silva, 100, no bairro Santana

Horário de funcionamento:

Terças às quintas – 18h às 23h

Sextas e sábados – 17h à 1h

Domingos – 17h às 23h

Informações: (81) 97106-7054

@muamba.comidasygoros

Jogada Criativa
81992057455
[email protected]
Previous post Uso inadequado de telas afeta a saúde postural e põe em risco a cervical
Next post Patrick Suyti realiza seletiva online e gratuita para contratação de Consultores e Gestores nas Unidades de Negócios Ademicon do Norte e Nordeste com o método M15