Marcos Rossi Participará do Maior Rally do Brasil como Primeiro Piloto Sem Braços e Pernas

Em uma jornada pioneira e inspiradora, Marcos Rossi se prepara para ser o primeiro ser humano sem braços e sem pernas a participar do maior rally do Brasil, o Rally dos Sertões. 

Dia 14 de agosto, em um evento marcante, Rossi teve seu primeiro contato com o carro especialmente preparado pelo Amarelinho Preparações, que já está quase pronto para enfrentar os desafios do rally. Com mais de 22 anos de experiência, Amarelinho é especialista em UTVs e possui o primeiro curso de Capacitação e Manutenção de UTVs do Brasil. Além disso, será o primeiro preparador do mundo a fazer adaptações em um veículo para um cadeirante sem braços e pernas.

Convidado pela organização do Rally dos Sertões, Marcos Rossi é patrocinado pela plataforma de vendas de infoprodutos e mentorias Greenn, da qual também é embaixador. Marcos Rossi e seu Greenn Team mostram que os limites existem para serem superados com determinação e inovação. Durante o evento, ele realizou os primeiros testes no carro preparado, acompanhado de seu copiloto e preparador, Amarelinho.

A CEO do Amarelinho Preparações, Sayonara Cavalcanti, destacou a importância do projeto: “Estamos orgulhosos de apoiar Marcos Rossi nesta incrível jornada. Nosso propósito é expandir e dar liberdade às pessoas portadores de necessidades especiais, mostrando que todos podem alcançar seus sonhos.”

O evento promete ser um marco não apenas para Rossi, mas também para a comunidade de esportes radicais e de inclusão, inspirando muitos ao redor do mundo.

O Rally dos Sertões 2024, em sua 32ª edição, terá largada em Brasília, DF, e contará com um percurso de mais de 3.000 km, distribuído em oito etapas. A competição é conhecida por ser uma das mais desafiadoras do mundo, testando os limites de resistência e habilidade dos participantes.

Para acompanhar mais, acesse os perfis: @marcosrossireal e @amarelinhopreparacoes

Assessoria de Comunicação

JOSÉ PATRÍCIO NETO
84992308448
[email protected]
https://www.instagram.com/josepatriciosn/
Previous post Delegada morta pelo namorado é enterrada: ‘Dava palestras sobre violência contra a mulher e infelizmente foi vítima’, diz amiga
Next post ‘Ele dizia que iria dar um tiro na minha boca’, relata ex-companheira de suspeito de matar delegada na Bahia