Comerciante é denunciado por assediar duas adolescentes em estabelecimento no Ceará; vítima filmou abuso

As duas vítimas têm 14 anos. O caso aconteceu em Barbalha, no Cariri cearense.

Um homem foi denunciado por assediar duas adolescentes de 14 anos no estabelecimento comercial que ele é dono, em Barbalha, no Cariri do Ceará. Uma das vítimas filmou a tentativa do comerciante de beijá-la (veja no vídeo acima). Dois boletins de ocorrência (BO) foram registrados nesta terça-feira (25).

As duas adolescentes foram assediadas no último sábado (22); uma pela manhã e outra no período da tarde. A vítima que filmou a tentativa de beijo disse que foi a terceira vez que o homem a assediou, por isso ela decidiu filmar — além de conseguir provas do crime.

A Polícia Civil informou que investiga o caso, classificado como crime contra a dignidade sexual. O estabelecimento fica na zona rural de Barbalha. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Céu Albuquerque, Pré-candidata a Vereadora do Recife, e Clodoaldo Magalhães Discutem Pautas de Saúde em Reunião Estratégica
Next post Motorista de aplicativo é preso suspeito de participar de assalto a ex-vereador e família no interior do Ceará