‘Rei da seresta’ condenado por estelionato: conheça cantor com mais de 600 mil seguidores preso após terminar show de São João

Silfarley Silva Neres, de 32 anos, foi abordado pelos policiais após descer do palco, em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. Ele foi liberado um dia depois e fez show em Brejões.

O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, preso na madrugada de sábado (22), após terminar um show de São João, na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, é conhecido pelo público como o “Rei da Seresta” e soma mais de 600 mil seguidores nas redes sociais.

Condenado em 2022 a 4 anos e 6 meses de prisão, em regime semiaberto, pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato, ele foi abordado pelos policiais após se apresentar para centenas de pessoas e descer do palco.

Silfarley Neres foi solto no mesmo dia após um habeas corpus. Nas redes sociais, publicou fotos e vídeos com artistas como Pablo do Arrocha, Kevi Jonny, Tarcísio do Acordeon, Luan Estilizado e Heitor Costa.

O cantor é pai de uma menina de três meses de idade. Durante os shows, costuma perguntar ao público: “Tem cerveja aí? E tá gelada?”.

O artista ainda não comentou sobre a prisão nas redes sociais, mas seguiu postando fotos e vídeos dos shows realizados após ser liberado do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

“Hoje tem a seresta mais gostosa do Brasil”, disse o cantor antes do show que fez em Brejões, na noite de sábado, quase 24 horas depois da prisão.

O cantor mostrou momentos em que atendeu a pedidos de fotos e autógrafos. Ele realizou quase duas horas de show.

Entenda o que aconteceu

Segundo a Polícia Civil, a decisão judicial que determinou a prisão do cantor foi expedida pela Vara Criminal de Camacan, no dia 19 de junho.

Em 2022, o músico foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, após ser conduzido por policiais militares à delegacia de Camacan.

Na ocasião, ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira.

No Instagram, o cantor divulgou que tem shows marcados em cidades baianas, do Espírito Santo e de Minas Gerais até o fim de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Justiça Eleitoral Conclui Teste em Campo da Urna Eletrônica em Curitiba (PR)
Next post Homem é preso após ser flagrado instalando ‘chupa-cabra’ em agência bancária no Ceará