Homem é preso após ser flagrado instalando ‘chupa-cabra’ em agência bancária no Ceará

Ele é suspeito de aplicar o golpe também em Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Um homem foi preso após ser flagrado instalando um aparelho conhecido como “chupa-cabra” em uma agência bancária de Quixadá, no interior do estado. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (24).

Uma câmera de segurança flagrou o suspeito, neste domingo (23), colocando o aparelho em um caixa de autoatendimento 24h. A Polícia não informou se ele conseguiu coletar os dados de algum cliente dessa agência.

Ele é suspeito de aplicar o golpe também em Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Agentes da Delegacia Regional de Quixadá fizeram campana para prender em flagrante o suspeito. Ele foi localizado em um hotel de Quixadá.

Com eles, foram apreendidos equipamentos para clonagem de cartão e realização de filmagem das teclas digitadas por clientes das agências. O homem preso foi autuado pelo crime de furto mediante fraude. A investigação vai seguir para identificar outras pessoas envolvidas no esquema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post ‘Rei da seresta’ condenado por estelionato: conheça cantor com mais de 600 mil seguidores preso após terminar show de São João
Next post Céu Albuquerque, Pré-candidata a Vereadora do Recife, e Clodoaldo Magalhães Discutem Pautas de Saúde em Reunião Estratégica